Jovem entregador que teve moto apreendida por irregularidade faz apelo para comprar outra e voltar a trabalhar em Cajazeiras
O Jovem Alexandre Anísio Arruda Neto que trabalha como entregador, usou as redes sociais para pedir a população de Cajazeiras, ajudarem ao mesmo a comprar uma moto usada e voltar a trabalhar.
Segundo Alexandre, o mesmo teve sua moto apreendida pela PRF momento que retornava de uma entrega na noite desta sexta-feira dia 24.
Em vídeo, o jovem relatou foi bem tratado pelos policiais e que atende o trabalho dos profissionais de segurança.
Ele faz uma apelo para que a população ajude a comprar outra moto e voltar a ganhar o Pão de cada dia.
assista:
Para ajudar:
Jovem entregador que teve moto apreendida por irregularidade faz apelo para comprar outra e voltar a trabalhar em Cajazeiras
Reviewed by Ângelo Lima
on
19:04:00
Rating:
