Jovem é morto a golpes de faca na zona rural de Imaculada PB - Blog do Ângelo Lima

Jovem é morto a golpes de faca na zona rural de Imaculada PB



Por volta das 18h00 de ontem, o COPOM da Companhia  de Água Branca foi informada através de uma ligação que no Assentamento Boa Fé, mais conhecido como o assentamento dos "Sem Terras", no município de Imaculada-PB, um rapaz teria ferido outro por arma branca. 

De imediato, central acionou o CPU da unidade que determinou que o destacamento da cidade de Água Branca fosse até o local. Ao chegar ao localidade determinado, os policiais constataram que se tratava de um homicídio, pois a vítima Everaldo Lino Terto, 31 anos, casado, agricultor, residente no sítio Coleta em Imaculada-PB, já estava em óbito.

O corpo da vítima estava estendido na estrada e com perfurações na cabeça e no pescoço, provavelmente por uma faca peixeira que ficou no local. 


Diante do fato a central comunicou o caso a Delegacia de Polícia Civil para em seguida ser acionado o IPC  para fazer a perícia e os procedimentos de praxe. 

A guarnição procurou saber dos familiares da vítima o que teria motivado o crime e estes informaram que já existia uma rixa entre a vítima e os acusados Rafael da Silva Araújo e seu pai Antônio Pereira de Araújo, mais conhecido como Antônio de Roque.

Foram feito diligências adianto-vos que foram feitas diligência a procura dos acusados, porém sem êxito.

Jovem é morto a golpes de faca na zona rural de Imaculada PB Jovem é morto a golpes de faca na zona rural de Imaculada PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:02:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.