Jovem de 24 anos, filha de conceiçãoense, sofre parada cardíaca e morre, em João Pessoa; Bianca fazia hemodiálise - Blog do Ângelo Lima

Jovem de 24 anos, filha de conceiçãoense, sofre parada cardíaca e morre, em João Pessoa; Bianca fazia hemodiálise




A jovem, Bianca Frade Sinachi, de 24 anos de idade, perdeu a luta contra a diabete e faleceu na manhã desta segunda-feira (13), na cidade de João Pessoa, depois de ter uma parada cardíaca. A mãe dela, Dalvani Xavier Frade Sinachié é natural da cidade de Conceição, enquanto o pai, Ricardo Sinachi é do estado de São Paulo.  

De acordo com informações de familiares, Bianca, que era diabética e desde os 9 anos de idade fazia hemodiálise, em função de problemas também nos ruins, estava em casa quando teve uma parada cardíaca. Ela ainda chegou a ser levada com urgência para o hospital particular API Vida, mas não resistiu a acabou falecendo na unidade hospitalar.

“Desde os 9 ano de idade que ela tinha diabetes e já estava fazendo também hemodiálise por ter também problemas nos ruins. Bianca sempre foi sofrida, mas foi uma guerreira e lutou pela vida e hoje, quando Deus a levou”, disse uma prima.

O sepultamento ocorrerá no Parque das Acácias, em João Pessoa.

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias
Jovem de 24 anos, filha de conceiçãoense, sofre parada cardíaca e morre, em João Pessoa; Bianca fazia hemodiálise Jovem de 24 anos, filha de conceiçãoense, sofre parada cardíaca e morre, em João Pessoa; Bianca fazia hemodiálise Reviewed by Ângelo Lima on 04:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.