Irmão publica mensagem emocionante para paciente que morreu vítima da Covid-19 em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Irmão publica mensagem emocionante para paciente que morreu vítima da Covid-19 em Sousa



“Essa é a imagem que quero sua. Sei que vai estar ao lado de nossa mãe, ela o receberá ao lado de Deus. Não tenho palavras para descrever sobre mais essa perda em minha vida”.

O texto é parte de uma mensagem publicada nas redes sociais pelo irmão de Diógenes dos Santos de Lima, de 31 anos, falecido na manhã desta quarta-feira (08), vítima da Covid-19. Ele, que morava no Distrito de São Gonçalo, em Sousa, Sertão da Paraíba, estava internado no Hospital Regional de Pombal desde o último sábado (04), após ter testado positivo para a doença transmitida pelo novo coronavírus.

Na postagem, Darlan Lima acrescenta: “peço a você e a nossa mãe que orem por mim. Não sei de onde vou tirar forças para conseguir passar por isso. Vai com Deus meu irmão, o que fica aqui é seu exemplo de alegria e a forma de ver a vida”. Até o momento, oito pessoas já faleceram vítimas da Covid-19 em Sousa e outras cinco morreram nas cidades quem compõem a região desde o último dia 25 de abril.

O último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Sousa mostra que 704 casos da doença já foram confirmados no município. 

Irmão publica mensagem emocionante para paciente que morreu vítima da Covid-19 em Sousa Irmão publica mensagem emocionante para paciente que morreu vítima da Covid-19 em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 13:32:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.