Homem é levado à delegacia acusado de se masturbar na presença de adolescente em Patos - Blog do Ângelo Lima

Homem é levado à delegacia acusado de se masturbar na presença de adolescente em Patos




Por volta das 15h deste domingo (19), um homem identificado como, Wendel Jackson de Farias Bernardino de 38 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Patos, no Sertão da Paraíba, acusado de se masturbar na presença de uma adolescente de 16 anos. O fato aconteceu na Rua Padre Anchieta, no bairro Santo Antônio.

A guarnição esteve no local, onde manteve contato com a vítima, na presença de sua genitora, onde narrou que estava passando em frente a residência do suspeito, que nesse momento a chamou para conversar, quando a adolescente olhou em sua direção o suspeito começou a se masturbar na sua frente.

Diante o exposto a guarnição conduziu o suspeito à delegacia e a vítima foi com sua genitora por meios próprios para as providências cabíveis, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária, Maria José Fontes para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Da Redação
Sertão Informado

Homem é levado à delegacia acusado de se masturbar na presença de adolescente em Patos Homem é levado à delegacia acusado de se masturbar na presença de adolescente em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 05:09:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.