Homem de 78 anos morre e número de óbitos causados pelo novo coronavírus aumenta para nove em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Homem de 78 anos morre e número de óbitos causados pelo novo coronavírus aumenta para nove em Sousa



A quantidade de óbitos causados pela Covid-19 no município de Sousa, Sertão da Paraíba, atingiu nove casos na última quarta feira (08).

Um paciente que estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras morreu, ele tinha 78 anos e residia no Bairro Mutirão. O paciente inicialmente deu entrada na UPA da Estação no dia 25 de junho passado, mas devido a complicações no estado de saúde foi transferido para a unidade de referência da Covid-19 em Cajazeiras.

O boletim epidemiológico divulgado no final da tarde desta quinta-feira (09), pelas secretarias de saúde e comunicação do município de Sousa, trazem os seguintes dados:

Casos Suspeitos – 256;
Casos Descartados – 445;
Casos Confirmados – 762;
Casos Recuperados – 453.

Dos casos confirmados 07 pacientes estão hospitalizados, sendo 05 em leitos de enfermaria e 02 em leitos de UTI e 293 pessoas estão em isolamento domiciliar. Um novo boletim atualizado será divulgado no final da tarde de amanhã (10).
Homem de 78 anos morre e número de óbitos causados pelo novo coronavírus aumenta para nove em Sousa Homem de 78 anos morre e número de óbitos causados pelo novo coronavírus aumenta para nove em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 18:05:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.