Guarnição do BOPE apreende arma de fogo durante perseguição no município de São Francisco - Blog do Ângelo Lima

Guarnição do BOPE apreende arma de fogo durante perseguição no município de São Francisco




Por volta das 20h de ontem (24), uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), participava da “Operação Cidade Segura”, apoiando o 14º Batalhão na sua área de atuação, na região de São Francisco, São Pedro e Santa Cruz.

Os policiais ao chegarem ao Distrito de Ramada em São Francisco, foi visualizado duas pessoas suspeitas em uma moto, que ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga dando início a uma perseguição, porem devido a erosão das estradas causadas pelo período chuvoso na região, não foi obtido êxito na captura dos suspeitos.

Durante a perseguição os suspeitos jogaram ao solo um revolver calibre 38, municiado, envolto em um coldre. A arma foi levada à delegacia de Polícia Civil de Sousa e entregue ao delegado de plantão para serem adotadas as medidas cabíveis ao fato.

Da Redação
Sertão Informado
Guarnição do BOPE apreende arma de fogo durante perseguição no município de São Francisco Guarnição do BOPE apreende arma de fogo durante perseguição no município de São Francisco Reviewed by Ângelo Lima on 05:45:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.