Em Brejo do Cruz mulher é atropelada no Centro da cidade, é socorrida mas não resiste e vem a óbito - Blog do Ângelo Lima

Em Brejo do Cruz mulher é atropelada no Centro da cidade, é socorrida mas não resiste e vem a óbito



A Guarnição da 2ª CIA de Brejo do Cruz, sertão da Paraíba, ao fazer rondas percebeu uma aglomeração de populares no Centro desta cidade, e ao se aproximar constatou que tratava-se de um acidente, tendo encontrado a vítima desacordada no chão.

Os policiais imediatamente solicitaram o SAMU para fazer o socorro, porém, foi informado que a viatura estava na oficina. A guarnição então, contando com a ajuda do senhor Francisco de Assis, testemunha do fato, e da senhora Francikele Linhares, garupa da motocicleta do acidente, colocaram a vítima na viatura da guarnição e levaram a mesma até o Hospital Municipal de Brejo do Cruz, tendo a vítima chegada ao hospital ainda com vida, mas devido à gravidade do trauma a vítima veio a falecer, horas depois.

A vítima fora atropelada por uma motocicleta, de placa MZC 4801, sendo o condutor o senhor Francisco das Chagas. Após a guarnição ter socorrido a vítima, levando-a ao hospital e tendo voltado ao local do acidente, o condutor não estava no local, e em ato contínuo, o mesmo foi encontrado pela guarnição em sua casa.

O condutor, a testemunha e a motocicleta foram conduzidos a Delegacia de São Bento para as medidas cabíveis.

Em Brejo do Cruz mulher é atropelada no Centro da cidade, é socorrida mas não resiste e vem a óbito   Em Brejo do Cruz mulher é atropelada no Centro da cidade, é socorrida mas não resiste e vem a óbito Reviewed by Ângelo Lima on 15:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.