Dupla armada invade residência, faz moradores como reféns e rouba dinheiro e joias em Pombal - Blog do Ângelo Lima

Dupla armada invade residência, faz moradores como reféns e rouba dinheiro e joias em Pombal



Dupla armada invade residência, faz moradores como reféns e rouba dinheiro e joias em Pombal
Uma ocorrência de roubo foi registrada por volta das 8h desta segunda-feira (20), no Centro da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e uma guarnição foi ao local e encontrou uma moto de cor preta do lado de fora da casa.

Os policiais bateram a porta e um homem de capacete e óculos escuro abriu a porta e ao perceber que era a polícia, imediatamente fechou a porta. Os policiais anunciaram que a casa estava cercada e ordenaram a saída dos assaltantes,

Minutos depois uma das vítimas conseguiu sair da casa e informou que era um assalto e duas pessoas estavam armadas de revólver praticando o delito e fugiram pulando os muros dos fundos da casa em direção ao rio. Outras guarnições foram acionadas e passaram a realizar diligências, mas os assaltantes não foram localizados.

No momento do roubo estava o casal de idosos, dono da casa com sua filha e empregada que sofreram fortes ameaças por parte dos assaltantes. Os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro e algumas jóias. As vítimas foram orientadas a formalizar o roubo na delegacia de Polícia Civil para dá continuidade ao procedimento policial.

Da Redação
Sertão Informado
Dupla armada invade residência, faz moradores como reféns e rouba dinheiro e joias em Pombal Dupla armada invade residência, faz moradores como reféns e rouba dinheiro e joias em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 05:20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.