Duas motos são furtadas no intervalo de 24 horas, em Conceição - Blog do Ângelo Lima

Duas motos são furtadas no intervalo de 24 horas, em Conceição



Duas motos foram furtadas no intervalo de 24h, na cidade de Conceição. Os furtos ocorreram entre a quarta-feira (16) e a manhã desta quinta-feira (17).

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, a primeira moto, uma CG de cor azul, foi furtada nas proximidades do Bradesco. O proprietário da moto teria deixado o veículo estacionado e ido até a cidade de Santa Inês pegar outra moto. Ao voltar, o homem percebeu que sua moto havia sido furtada e procurou a Polícia Militar, que verificou através das imagens do circuito de câmeras instaladas ao longo da avenida que um homem teria passado rapidamente com o veículo, mas em função da velocidade da moto não foi possível identificar o piloto.

A segunda moto, uma YBR de cor azul e ano 2009, foi furtada de frente do hospital e Maternidade Caçula Leite, na manhã desta sexta-feira. A vítima teria estacionado o veículo e ido até o hospital pegar um medicamento, mas quando retornou a moto havia sido furtada.

Os boletins de ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, que deverá investigar os casos.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
Duas motos são furtadas no intervalo de 24 horas, em Conceição Duas motos são furtadas no intervalo de 24 horas, em Conceição Reviewed by Ângelo Lima on 17:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.