Delegado afirma que que os dois últimos homicídios registrados em Patos podem estar relacionados - Blog do Ângelo Lima

Delegado afirma que que os dois últimos homicídios registrados em Patos podem estar relacionados




A quebra da relativa tranquilidade registrada em Patos foi quebrada na semana passada quando dois assassinatos foram registrados em curto período de tempo.


Terça-feira passada, 14 de julho um jovem de 22 anos, identificado por “Netinho”, foi morto a tiros na Rua Zeca Vieira, em frente ao Canal do Morro. Dois dias depois, ou seja, na quinta-feira, 16, foi a vez de Jurandi da Silva Batista Júnior, apelidado de “Bibi”, ser morto também a tiros.

Segundo informações repassadas à imprensa de Patos nesta segunda-feira, 20 de julho, pelo Delegado Ajuto Neto, esses crimes pode ter relação entre si, sendo o segundo uma vingança do primeiro caso.

Essa é uma linha de trabalho da Polícia Civil de Patos que inclusive já realizou uma ação de cumprimento de Mandado de Apreensão em uma residência localizada no Bairro da Liberdade aqui em Patos na tarde desta segunda-feira, 20 de julho, onde foi apreendido um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.

Patosonline.com
Delegado afirma que que os dois últimos homicídios registrados em Patos podem estar relacionados Delegado afirma que que os dois últimos homicídios registrados em Patos podem estar relacionados Reviewed by Ângelo Lima on 04:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.