Corpo de adolescente que morreu vítima de acidente no centro de Cajazeiras é sepultado sob muita comoção - Blog do Ângelo Lima

Corpo de adolescente que morreu vítima de acidente no centro de Cajazeiras é sepultado sob muita comoção





Foi sepultado sob muita comoção na manhã desta quinta-feira, dia 23 de julho, o corpo da adolescente  Lorrany Soares  Silva de 15 anos.


Lorrany Soares  Silva,  morreu no Trauma de Campina Grande na tarde desta quarta-feira dia 22 de julho, ela foi vítima de um acidente envolvendo uma moto e um carro na noite do dia 13,  por volta das 20hs,  na Avenida Comandante Vital Rolim nas proximidades do Banco Santader, no Centro da cidade de Cajazeiras.

Lorrany estava na garupa de uma moto e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. Devido à gravidade do acidente Lorrane foi transferida para Campina Grande onde  teve morte cerebral na terça-feira e teve os aparelhos desligados nesta quarta-feira dia 22.

O corpo foi trasladado para Cajazeiras e foi velado na casa da família na Rua Leonardo Rolim no bairro dos Remédios.

Nesta quinta-feira dia 24, após homenagens, o corpo seguiu em cortejo até o Cemitério Nossa senha Aparecida onde foi sepultado.




Corpo de adolescente que morreu vítima de acidente no centro de Cajazeiras é sepultado sob muita comoção  Corpo de adolescente que morreu vítima de acidente no centro de Cajazeiras é sepultado sob muita comoção Reviewed by Ângelo Lima on 17:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.