Cajazeirense oficializa cerimônia civil em casa na região do Cariri - Blog do Ângelo Lima

Cajazeirense oficializa cerimônia civil em casa na região do Cariri











      

 A pandemia da covid-19 tem afetado o mundo, e quem vai se casar não foi poupado. Os profissionais do mercado enfrentam o desafio mantendo os olhos no futuro e não cruzando os braços, porque o sonho não pode ser cancelado.

Foi o caso dos noivos Camila e Afonso Filho, o casamento religioso estava marcado para acontecer dia 04.07.20 no Ceará, mas devido à proibição do estado sobre aglomerar pessoas não foi possível a realização, pensando nisso os cerimonialistas tiveram a ideia de ressignificar a data, sem aglomerações e tomando todos os cuidados exigidos pela OMS, realizaram o casamento civil com apenas os pais e irmãos e disponibilizaram o link no YouTube para todos os convidados assistirem e participar.

O evento aconteceu na cidade de Porteiras/CE na residência do irmão da noiva . Teve também a participação especial online do Ítalo Poeta que compôs uma música exclusiva para o casal, onde cantou e emocionou a todos.

“Em meio a pandemia não poderíamos  deixar de celebrar o amor” disse os noivos.


Ficha Técnica de execução:
Geise Amâncio Cerimonialista e Planejamento
Diartes Buffet (Decoração e Buffet)
Francelio Cardoso (Vídeo e Imagem)
Rádio Net (internet)
Sonho Doces (Bolo e doces)
Fabia Paiva (Vestido da noiva)

Cartório Feitosa (Brejo Santo)
Cajazeirense oficializa cerimônia civil em casa na região do Cariri Cajazeirense oficializa cerimônia civil em casa na região do Cariri Reviewed by Ângelo Lima on 14:36:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.