Agricultor armado com espingarda, faz ameaças e caso termina na delegacia em Uiraúna - Blog do Ângelo Lima

Agricultor armado com espingarda, faz ameaças e caso termina na delegacia em Uiraúna





Uma ocorrência de ameaças foi registrada por volta das 8h deste sábado no Sítio Cruz, zona rural de Uiraúna, onde segundo informações, o agricultor identificado como, “Jordão”, estava armado com uma espingarda e havia feito ameaças de morte contra o também agricultor Marciano da Silva Oliveira.

A guarnição se dirigiu à casa do acusado, onde somente a esposa do mesmo se encontrava, a qual afirmava que seu marido havia saído de casa. Ao ser perguntado a esposa do acusado se o mesmo possuía arma, e ela disse que sim e entregou uma espingarda de fabricação caseira de forma voluntária.

Foram realizadas rondas com intuito de encontrar o acusado, porém sem êxito. A vítima e testemunha, foram levadas à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma para a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as medidas cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado
Agricultor armado com espingarda, faz ameaças e caso termina na delegacia em Uiraúna Agricultor armado com espingarda, faz ameaças e caso termina na delegacia em Uiraúna Reviewed by Ângelo Lima on 05:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.