Adolescentes tentam atear fogo em residência com garrafas contendo querosene em São João do Rio do Peixe - Blog do Ângelo Lima

Adolescentes tentam atear fogo em residência com garrafas contendo querosene em São João do Rio do Peixe




Uma ocorrência de danos matérias e vandalismo foi registrada na noite de ontem (8), em uma residência na Rua Joaquim Serafim, onde segundo informações, dois adolescentes tentaram atear fogo na casa, jogando garrafas contendo querosene.

Conforme informações, o intuito só não foi consumado por conta que a dona da casa ouviu o barulho e percebeu os infratores fugindo. Em ato continuo percebeu que o telhado estava tendo um princípio de incêndio e agiu rápido e conseguiu apagar o fogo.

Os menores infratores foram levados à delegacia de Polícia Civil em companhia do membro do Conselho Tutelar para serem adotadas as medidas necessárias que necessita o caso.

Da Redação
Sertão Informado
Adolescentes tentam atear fogo em residência com garrafas contendo querosene em São João do Rio do Peixe Adolescentes tentam atear fogo em residência com garrafas contendo querosene em São João do Rio do Peixe Reviewed by Ângelo Lima on 05:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.