Adolescente que foi vítima de acidente em Cajazeiras morre em Campina Grande - Blog do Ângelo Lima

Adolescente que foi vítima de acidente em Cajazeiras morre em Campina Grande


Uma adolescente de 15 anos, identificada como Lorrane Soares  Silva,  morreu no Trauma de Campina Grande na tarde desta quarta-feira dia 22 de julho. 

Lorranne  Soares Silva, foi vítima de um acidente envolvendo uma moto e um carro na noite do dia 13,  por volta das 20hs,  entre as Ruas Padre Rolim e Comandante Vital Rolim de nas proximidades do Banco Santader, no Centro da cidade de Cajazeiras.

 Informações repassadas dão conta que, o senhor Antônio Guerra Passos Neto, conduzia um veículo Clio de cor branca e ao fazer uma conversão à esquerda, uma moto pilotada pelo jovem Leverton da Silva Nunes, colidiu contra seu carro.

No acidente o condutor da moto e a adolescente que vinha na garupa ficaram feridos, sendo socorrido por equipes do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. 

Devido à gravidade do acidente Lourrane foi transferida para Campina Grande onde morreu teve morte cerebral nesta terça-feira e teve os aparelhos desligados nesta quarta dia 22

A adolescente residia no bairro dos Remédios em Cajazeiras.


Adolescente que foi vítima de acidente em Cajazeiras morre em Campina Grande  Adolescente que foi vítima de acidente em Cajazeiras morre em Campina Grande Reviewed by Ângelo Lima on 17:45:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.