Adolescente pede carona e quase é estuprada em cidade do Sertão da Paraíba - Blog do Ângelo Lima

Adolescente pede carona e quase é estuprada em cidade do Sertão da Paraíba


Por volta das 1h15 desta quinta-feira (23), uma tentativa de estupro foi registrada pela a Polícia Militar de Piancó, no Sertão da Paraíba, tendo como vítima uma adolescente de 16 anos.

Conforme informações repassadas à polícia, a adolescente estava na casa de uma tia, quando pediu carona a um popular identificado apenas como “Geraldo” que estava em uma moto.

No caminho, as proximidades do Sítio Tatú, o suspeito parou a motocicleta e exigiu que a adolescente ficasse com ele, caso contrário a deixaria a pé na estada. A vítima rejeitou a exigência do suspeito, que tentou agarra-la e a derrubou no chão com intuído de manter relação sexual com a vítima e em seguida fugiu.

A vítima procurou a polícia e narrou os fatos, sendo feitas diligências com intuito de localizar o suspeito, mas sem êxito. A vítima foi levada à delegacia de Polícia Civil, na presença de um membro do Conselho Tutelar para serem adotadas as medidas que manda a Lei.

Da Redação
Sertão Informado
Adolescente pede carona e quase é estuprada em cidade do Sertão da Paraíba Adolescente pede carona e quase é estuprada em cidade do Sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 11:20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.