Vítima que teve moto tomada de assalto em Patos faz apelo e oferece recompensa por informação - Blog do Ângelo Lima

Vítima que teve moto tomada de assalto em Patos faz apelo e oferece recompensa por informação



Na manhã desta quarta-feira, 24 de junho  uma pessoa que teve sua motocicleta tomada de assalto na noite da última segunda-feira, dia 22.


A vítima precisa de mais da motocicleta e chegou a oferecer uma recompensa por informação que possa levar ao paradeiro da mesma.

Segundo relato, era segunda-feira por volta das 21h30m (nove e meia da noite), quando a vítima estava na motocicleta, uma Honda modelo CG 150, ano 2014 de cor vermelha, na Rua Santana, Bairro Santa Antônio aqui em Patos, quando um indivíduo de arma em punho anunciou o assalto e levou a referida motocicleta.

A vítima procurou a polícia e registrou o boletim de ocorrência, mas sabendo da visibilidade do Patosonline.com resolveu publicitar sua intenção de oferecer uma recompensa por informações que possam levar ao paradeiro da moto.

Qual informação pode ser repassada para o seguinte número: 83 99659-2780.

Patosonline.com

Vítima que teve moto tomada de assalto em Patos faz apelo e oferece recompensa por informação Vítima que teve moto tomada de assalto em Patos faz apelo e oferece recompensa por informação Reviewed by Ângelo Lima on 19:32:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.