VÍDEO: Mototaxistas protestam e pedem auxílio emergencial da Prefeitura de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

VÍDEO: Mototaxistas protestam e pedem auxílio emergencial da Prefeitura de Cajazeiras









Um grupo de mototaxistas saiu às ruas de Cajazeiras na manhã desta segunda-feira (22), para pedir ao prefeito José Aldemir (PP) bom senso e o pagamento do auxilio emergencial para categoria que sofre com os decretos que fecham em parte o comércio durante a pandemia  de Covid-19.

Em busca de apoio, representantes da categoria, por intermédio de representantes da associação e sindicato.

“Somos uma das categorias das mais prejudicadas com a suspensão das atividades. Alguns mototaxistas conseguem ter uma renda em outra atividade, mas a maioria não tem outra fonte de renda e enfrenta muita dificuldade para sustentarem a sua família. Precisamos de apoio, pedimos socorro”, relatou Totonho.

Entenda

Recentemente o prefeito de Cajazeiras vetou emendas que foram aprovadas pela Câmara Municipal que autorizava o pagamento de auxilio emergencial para a categoria dos mototaxistas.

No projeto de lei original enviado pelo executivo, o gestor municipal pedia a autorização apenas para pagar o auxílio emergencial para 70 ambulantes autônomos que comercialização no centro da cidade.

VÍDEO: Mototaxistas protestam e pedem auxílio emergencial da Prefeitura de Cajazeiras VÍDEO: Mototaxistas protestam e pedem auxílio emergencial da Prefeitura de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 17:04:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.