Tiroteio entre polícia e bandidos é registrado em Casinha do Homem, Distrito de Santa Cruz - Blog do Ângelo Lima

Tiroteio entre polícia e bandidos é registrado em Casinha do Homem, Distrito de Santa Cruz






Um tiroteio foi registrado na noite deste domingo (14), no Distrito de Casinha de Homem, em Santa Cruz, no Sertão da Paraíba.


Era Por volta das 19h30 deste domingo (14), as guarnições do BOPE e policiais do destacamento de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba realizavam rondas pelo Distrito de Casinha do Homem, quando segundo informações, homens armados trajando roupas camufladas e possivelmente armados com  fuzil e armas automática, ao perceber a presença dos policiais efetuaram vários tiros contra as guarnições, que revidaram os disparos.

De acordo com informações do 14º Batalhão de Sousa, os indivíduos se esconderam no mato, mas depois de algumas horas dois suspeitos foram localizados e presos. Munições de arma de fogo também foram encontradas no local pela polícia.

A ação policial do 14º BPM contou com reforços de guarnições de Cajazeiras, Catolé do Rocha, Patos e Rio Grande do Norte.



Tiroteio entre polícia e bandidos é registrado em Casinha do Homem, Distrito de Santa Cruz Tiroteio entre polícia e bandidos é registrado em Casinha do Homem, Distrito de Santa Cruz Reviewed by Ângelo Lima on 04:41:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.