Sousenses são presos pela PM após praticarem arrastão em Cajazeiras; veja detalhes - Blog do Ângelo Lima

Sousenses são presos pela PM após praticarem arrastão em Cajazeiras; veja detalhes





A Polícia Militar de Cajazeiras, foi informada de um roubo por volta das 2h20 desta sexta-feira (19), praticado na Rua Doutor Coelho, onde duas pessoas armadas, renderam um comerciante e três garçons e subtraíram uma quantia em dinheiros, seis aparelhos celulares, um relógio e uma pulseira.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. As guarnições de serviço foram mobilizadas, passaram a realizar diligências e com ajuda de uma das vítimas no rastreamento de um dos celulares conseguiu localizar os acusados no conhecido Beco de Toquinho no bairro da Esperança setor sul da cidade na casa pertencente a um popular identificado como Matheus Vieira que também foi levado a delegacia.

As guarnições foram ao local e em uma ação rápida conseguiram efetuar as prisões dos sousenses identificados como Nelson Luiz do Nascimento e Erli Fernandes, que reagiram a prisão com socos e pontapés, sendo necessário o uso da força moderada e algemas para conduzir a dupla para a delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei.

A Polícia Civil de Sousa ao tomar conhecimento do fato, também deu continuidade as investigações a respeito de possível envolvimento da dupla em outros delitos na região de Sousa.

Da Redação

Sertão Informado
Sousenses são presos pela PM após praticarem arrastão em Cajazeiras; veja detalhes Sousenses são presos pela PM após praticarem arrastão em Cajazeiras; veja detalhes Reviewed by Ângelo Lima on 05:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.