Sousa registra a terceira morte por Covid-19. Paciente de 55 anos estava na UTI há 15 dias - Blog do Ângelo Lima

Sousa registra a terceira morte por Covid-19. Paciente de 55 anos estava na UTI há 15 dias



Uma mulher de 55 anos de idade não resistiu à Covid-19 e faleceu no final da manhã desta terça-feira (23). Ela morava no bairro Alto do Cruzeiro em Sousa, Sertão paraibano.

O caso da paciente foi notificado no último dia 06, porém dois dias depois, a mulher foi transferida para a UTI do Hospital Regional de Pombal, referência para o tratamento da doença transmitida pelo novo coronavírus.

Esse é o terceiro óbito de Covid-19 em Sousa. Os últimos dois foram registrados nos dias 11 de maio e 09 de junho. As vítimas também eram mulheres, sendo uma de 67 anos, moradora do Bairro São José, e outra de 64 anos, que residia no Bairro André Gadelha.

Sepultamento

O sepultamento da senhora de 55 anos foi realizado nesta tarde no Cemitério São João Batista em Sousa, com as devidas precauções recomendadas pelas autoridades em saúde.

“O Município forneceu Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para que os familiares acompanhassem as últimas homenagens”, informou a Secretária de Saúde, Amanda Silveira.

Mais de 400 casos

Até esta segunda-feira (22) Sousa contava com 425 casos confirmados de Covid-19.

Sousa registra a terceira morte por Covid-19. Paciente de 55 anos estava na UTI há 15 dias Sousa registra a terceira morte por Covid-19. Paciente de 55 anos estava na UTI há 15 dias Reviewed by Ângelo Lima on 17:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.