Sem procissão, Corpus Christi é celebrado com missa virtual na Catedral de Nossa Senhora da Piedade em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Sem procissão, Corpus Christi é celebrado com missa virtual na Catedral de Nossa Senhora da Piedade em Cajazeiras












A celebração de  Corpus Christi em Cajazeiras PB nesta quinta-feira (11), foi um retrato do momento vivido no país em meio à pandemia do novo coronavírus e não teve fiéis nem procissão.  

A celebração da data, historicamente marcada pela confecção de tapete que reúnem milhares de fiéis na cidade, neste ano foram realizadas por atos sem fiéis.

A Missa ocorreu na Catedral de Nossa Senhora da Piedade e teve inicio as 19h com a presença dos Padres das paróquias da cidade.

A missa  foi presidida pelo bispo Dom Francisco de Sales.

Após a celebração, o Bispo e os Padres realizaram uma procissão até a frente da igreja onde foi montado um altar e feito a benção para toda a cidade.



Sem procissão, Corpus Christi é celebrado com missa virtual na Catedral de Nossa Senhora da Piedade em Cajazeiras Sem procissão, Corpus Christi é celebrado com missa virtual na Catedral de Nossa Senhora da Piedade em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 09:49:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.