POLICIA MILITAR PRENDE EM POMBAL ACUSADO DE ROUBO A PESSOA, LOGO APÓS O CRIME - Blog do Ângelo Lima

POLICIA MILITAR PRENDE EM POMBAL ACUSADO DE ROUBO A PESSOA, LOGO APÓS O CRIME






Por volta das 13 horas, desta segunda feira, 15, o COPOM da 3 Companhia do 14°BPM, recebeu a informacao onde a vítima afirmava ter sido vitima de roubo na cidade de Pombal, nas proximidades do Colégio Polivalente, quando um indivíduo, fazendo ameaças com a mão na cintura, tomou seus pertences e adentrou em um matagal que dá acesso ao bairro Francisco paulino.

Guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas e constatou a veracidade do fato, onde ao mostrar algumas fotografias de arquivo, o acusado foi prontamente identificado.

Com as informações de autoria, os Policiais Militares iniciaram diligencias no sentido de prender em flagrante o acusado.

Minutos depois, o acusado A. P. S., de 37 anos, recém saido do sistema prisional, foi encontrado nas proximidades de sua residência. Com ele foi encontrado 3 celulares que foram apreendidos por serem de procedência duvidosa.
O indivíduo detido é suspeito de realizar alguns outros furtos e assaltos na cidade, nos últimos dias.

O acusado e vitima foram conduzidos até a delegacia para providências cabíveis. Fonte Polícia Militar Pombal

Compartilhe isso:
POLICIA MILITAR PRENDE EM POMBAL ACUSADO DE ROUBO A PESSOA, LOGO APÓS O CRIME POLICIA MILITAR PRENDE EM POMBAL ACUSADO DE ROUBO A PESSOA, LOGO APÓS O CRIME Reviewed by Ângelo Lima on 05:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.