Polícia Militar inicia Operação Festas Juninas na Circunscrição do 12º BPM de Catolé do Rocha - Blog do Ângelo Lima

Polícia Militar inicia Operação Festas Juninas na Circunscrição do 12º BPM de Catolé do Rocha


Dando cumprimento à diretriz do Comando-Geral da Polícia Militar da Paraíba, foi dado início nesta sexta-feira (19 de junho) em todo o Estado a “Operação Festas Juninas 2020". Na circunscrição do 12º BPM as ações estão sendo coordenadas pelo comandante da Unidade, Tenente-Coronel Élder Fábio Ribeiro.

Vários policiais militares da Unidade estão sendo empregados na operação, que conta ainda com reforço de guarnições da Companhia de Trânsito, Força Tática e Força Regional O objetivo é coibir a ação de criminosos, reforçando o policiamento ostensivo através de check-points e abordagens a pessoas e veículos e, com isso, gerar maior sensação de segurança à população durante o todo o período que se estenderá até o dia 1 de julho.

Concomitantemente também estão sendo realizadas outras ações em que a Polícia Militar já vem atuando diariamente, inclusive dando apoio às secretarias municipais de saúde nas barreiras sanitárias, com objetivo de passar orientações e dispersar as aglomerações de pessoas, em cumprimento às determinações e decretos dos órgãos competentes em combate ao novo coronavírus.



As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo.
Polícia Militar inicia Operação Festas Juninas na Circunscrição do 12º BPM de Catolé do Rocha Polícia Militar inicia Operação Festas Juninas na Circunscrição do 12º BPM de Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 05:31:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.