Operação da Polícia Federal prende em Pernambuco suspeito de assaltar agência dos Correios no Sertão - Blog do Ângelo Lima

Operação da Polícia Federal prende em Pernambuco suspeito de assaltar agência dos Correios no Sertão



A Polícia Federal na Paraíba e policiais civis e militares de Pernambuco prenderam um suspeito de participação no assalto à agência dos Correios de Brejo do Cruz, no interior paraibano. O crime aconteceu no dia 29 de agosto de 2019 e o homem foi detido na manhã deste domingo (14), em Santa Cruz do Capibaribe, município pernambucano.


O homem foi abordado na própria residência, onde ele escondia uma pistola, a qual foi apreendida. As investigações, conduzidas pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas, da Superintendência de Polícia Federal na Paraíba, se deram no contexto da chamada Operação Marvin.

A Polícia Federal espera, até sexta-feira (19), concluir o caso, dando cumprimento a mais um mandado de prisão para o comparsa do homem preso hoje, que ficou detido no sistema penal do Rio Grande do Norte.

Clickpb

Operação da Polícia Federal prende em Pernambuco suspeito de assaltar agência dos Correios no Sertão Operação da Polícia Federal prende em Pernambuco suspeito de assaltar agência dos Correios no Sertão Reviewed by Ângelo Lima on 05:16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.