Jovem tem celular roubado na calçada de clínica médica em Pombal - Blog do Ângelo Lima

Jovem tem celular roubado na calçada de clínica médica em Pombal


A turma que pratica delitos não brinca em serviço mesmo em tempos de pandemia de coronavírus.

Nos últimos dias vários assaltos, roubos e furtos têm sido registrados em Pombal tendo como alvos motos e celulares.

Apesar da polícia militar realizar rondas ostensivas com frequência e, na maioria das vezes, prender os acusados desses delitos, os donos do alheio estão sempre atentos e alertas para atacar a qualquer momento.

Na tarde desta quarta-feira (17) a história não foi diferente, o que mudou foi só o local do fato.

Uma jovem que tinha acabado de realizar uma consulta médica na clínica D’Posture, localizada no bairro Santa Rosa, próximo ao terminal rodoviário, ao sair para pegar a moto e ir para sua residência, foi surpreendida por um homem que estava na calçada da clínica que avançou contra a mesma, tomando o celular de suas mãos e saiu correndo.

O acusado fugiu em direção a Paulo Serralheria, depois foi visto passando correndo por trás da AABB em direção ao Francisco Paulino.

Segundo a vítima, o homem trajava uma calça vermelha, camisa azul de mangas compridas e estava de botas parecidas com as usadas por trabalhadores da construção civil (pedreiros e serventes)e com chapéu também usado pelos pedreiros. O acusado era magro, alto e moreno claro e ainda estava de máscara.

O fato aconteceu às 15:40hs e o celular roubado foi um Samsung J7 Prime.
Jovem tem celular roubado na calçada de clínica médica em Pombal Jovem tem celular roubado na calçada de clínica médica em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 05:08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.