GTE de Cajazeiras estoura Boca de Fumo em São José de Piranhas - Blog do Ângelo Lima

GTE de Cajazeiras estoura Boca de Fumo em São José de Piranhas



A Polícia Civil , através da 20 Delegacia Seccional (Cajazeiras), mediante uma ação desenvolvida pelos agentes de investigação que compõem o Grupo Tático Especial - GTE, no final da manhã de hoje, na cidade de São José de Piranhas-PB, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de São José Piranhas, em face do menor com as iniciais J. A. M. A., de 17 anos de idade. 

Com o menor, foram apreendidas uma espingarda , calibre 12, munições do mesmo calibre, além de quase um 1kg de maconha e diversos invólucros plásticos próprios para comercialização do entorpecente. Após as apreensões, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser formalizado o procedimento policial . Em seguida , seguirá para o centro de internação, localizado em Sousa. 

Conforme informações do Delegado Seccional Glauber Fontes, o menor já vinha causando diversos transtornos à população de São José de Piranhas, sendo suspeito da prática de diversos atos infracionais.
GTE de Cajazeiras estoura Boca de Fumo em São José de Piranhas GTE de Cajazeiras estoura Boca de Fumo em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 13:03:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.