Atlético de Cajazeiras dispensa dois atletas por descumprirem regras do isolamento social - Blog do Ângelo Lima

Atlético de Cajazeiras dispensa dois atletas por descumprirem regras do isolamento social


A passagem do zagueiro Egon e do lateral-esquerdo Jackinha pelo Atlético de Cajazeiras chegou ao fim nesta segunda-feira. Os dois atletas foram negligentes com o protocolo de saúde imposto pelo clube azulino em virtude da pandemia do novo coronavírus, ao longo do fim de semana, e tiveram os seus contratos rescindidos. O desligamento dos dois jogadores foi divulgado – e depois apagado – por meio de uma nota oficial no início da tarde, nas redes sociais do Trovão Azul, assinada pelo diretor executivo Alysson Lira, em que afirma que a diretoria “será intransigente com todos que burlarem o protocolo de retomada”.

A informação da assessoria do clube é de que os dois atletas se deslocaram à cidades vizinhas, perto de Cajazeiras. Egon e Jackinha, porém, não estavam juntos.A negligência ocorreu exatamente um dia após as testagens de Covid-19 nos jogadores, membros da comissão técnica e funcionários atleticanosque já estavam na cidade, que aconteceu na última sexta-feira. Conforme a nota, profissionais de saúde recomendaram que todas as pessoas testadas ficassem em isolamento social obrigatório.


De todos os membros atleticanos testados,17 deles tiveram resultado negativo, enquanto outros três apresentaram inconclusividade dos exames vão precisar passar por uma nova testagem.

Os dois atletas vinham defendendo o Atlético de Cajazeiras pelo segundo ano consecutivo. O zagueiro Egon ostentava uma titularidade absoluta e chegou a defender o Trovão Azul em 18 jogos oportunidades. Já o lateral Jackinha, com 11 partidas pelo time azulino, apesar de muito utilizado, estava na suplência do time do treinador Éderson Araújo.

A previsão da retomada das atividades do Atlético de Cajazeiras, líder do Grupo A do Campeonato Paraibano, é para o próximo dia 30. No entanto, ainda sem local definido, já que o Perpetão ainda passa por alguns reparos.

Coisas de Cajazeiras 
Atlético de Cajazeiras dispensa dois atletas por descumprirem regras do isolamento social Atlético de Cajazeiras dispensa dois atletas por descumprirem regras do isolamento social Reviewed by Ângelo Lima on 05:24:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.