Assessoria de Comunicação, desmente boatos e nega superlotação no Hospital Regional de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Assessoria de Comunicação, desmente boatos e nega superlotação no Hospital Regional de Cajazeiras



Circulou nas redes sociais um boato que o Hospital Regional de Cajazeiras ( referência Covid -19 da terceira Macro) estava com superlotação nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A assessoria de imprensa do HRC afirmou que a instituição até esta quinta-feira (25) tinha 11 pacientes internos. 

"Até ontem (24.06.2020)  tínhamos 9, chegaram mais 2 de Sousa e ficou 11. Pode ser que estejam usando os dados de 4 dias atrás, onde estávamos com todos os leitos ocupados, mas, a rotatividade é alta. Tem dia que está cheio, tem dias que só tem a metade, tem dia que não tem ninguém" afirmou Daniel Oliveira.

O assessor de comunicação concluiu dizendo que : "Caso chegue ao número de leitos instalados e chegue mais pacientes, abrimos novos leitos. Isso acontece de acordo com a demanda".

Coronavírus em Cajazeiras

Quatorze pessoas morreram em Cajazeiras por coronavírus, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quinta-feira (25). Segundo a secretaria, há 427 confirmações de Covid-19. 
Assessoria de Comunicação, desmente boatos e nega superlotação no Hospital Regional de Cajazeiras Assessoria de Comunicação, desmente boatos e nega superlotação no Hospital Regional de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 19:37:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.