24º homicídio em Catolé do Rocha: Jovem de 23 anos é morto a tiros na tarde deste domingo (14) - Blog do Ângelo Lima

24º homicídio em Catolé do Rocha: Jovem de 23 anos é morto a tiros na tarde deste domingo (14)




Final de semana violento em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. Mais um homicídio é registrado no município, elevando o total para 24 mortes violentas.



Na tarde deste domingo (14 de junho), o jovem Valério Lacerda de Araújo Junior, de 23 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo, no sítio São Francisco zona rural norte de Catolé do Rocha (PB).




De acordo com a Polícia Militar, o ‘modus operandi’ do crime segue a rotina das estatísticas, ou seja, desconhecidos chegaram ao local onde a vítima estava, e dispararam várias vezes contra o mesmo.




O jovem ainda foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros, que foi levado para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas já deu entrada no setor de urgência sem vida.




A exemplo dos demais crimes ocorridos em Catolé do Rocha, não há nenhuma informação da autoria e motivação do homicídio.




CATOLÉ NEWS
24º homicídio em Catolé do Rocha: Jovem de 23 anos é morto a tiros na tarde deste domingo (14) 24º homicídio em Catolé do Rocha: Jovem de 23 anos é morto a tiros na tarde deste domingo (14) Reviewed by Ângelo Lima on 18:19:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.