Três pessoas se passam por profissionais de saúde e furtam dinheiro de popular em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Três pessoas se passam por profissionais de saúde e furtam dinheiro de popular em Sousa




Um fato lamentável aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (13), no Sítio Riacho dos Gatos, zona rural de Sousa. Informações repassadas à Polícia Militar dão conta que três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, se aproveitando da pandemia do Covid 19, chegaram a casa de um popular que teve seu nome preservado, se passando por profissionais de saúde e através de uma boa conversa aferiram a pressão arterial da vítima e subtraíram uma quantia de dois mil reais.

Após a ação criminosa, os golpistas fugiram em um veículo de cor branca, possivelmente um Gol, em direção ao município de São José da Lagoa Tapada. As guarnições de serviço foram mobilizadas e passaram a realizar diligências, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima foi orientada a formalizar o corrido na delegacia de Polícia Civil para dá continuidade ao procedimento policial.

Da Redação
Sertão Informado
Três pessoas se passam por profissionais de saúde e furtam dinheiro de popular em Sousa Três pessoas se passam por profissionais de saúde e furtam dinheiro de popular em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 12:57:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.