Ruas do centro de Cajazeiras são interditadas por conta do COVID 19 - Blog do Ângelo Lima

Ruas do centro de Cajazeiras são interditadas por conta do COVID 19






Preocupado com o agravamento do quadro do Coronavírus no Estado e, principalmente, com o aumento de casos em Cajazeiras e em cidades vizinhas, o prefeito José Aldemir decidiu decretar novas medidas que vão vigorar a partir desta segunda-feira (11), até o dia 18, em consonância com o decreto já em vigência.

Uma dessas medidas será a interdição da rua Padre Manoel Mariano, além do Largo da Telemar, Praça Coração de Jesus e Travessa Joaquim Costa, com a consequente suspensão do comércio ambulante em todo o centro comercial.

A decisão justifica-se pelas constantes aglomerações nesses locais públicos, exatamente pela presença de ambulantes e feirantes, na sua maioria, de outras cidades, que se instalam para o comércio informal, em desrespeito ao Decreto em vigência, que suspendeu a realização de feiras livres na cidade.

Outra medida será a interdição para caminhadas e atividades físicas do espaço do Leblon e da Avenida José Donato Braga (Estrada do Amor), por estarem aglomerando muita gente, inclusive, sem o uso de máscara.

Essas e outras medidas que estão sendo tomadas serão fiscalizadas pela Superintendência de Trânsito e VIGILANTES MUNICIPAIS, com o apoio da Polícia Militar, e visam, cada vez mais, evitar a disseminação do Coronavírus na cidade.
Ruas do centro de Cajazeiras são interditadas por conta do COVID 19 Ruas do centro de Cajazeiras são interditadas por conta do COVID 19 Reviewed by Ângelo Lima on 08:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.