Policias do 14º Batalhão apreendem arma de fogo após crime de ameaça - Blog do Ângelo Lima

Policias do 14º Batalhão apreendem arma de fogo após crime de ameaça



Por volta das 11h30min deste sábado dia 16, no Sítio São Vicente, zona rural da cidade Sousa PB, uma guarnição da Força Tática recebeu a denúncia de que uma pessoa teria sido ameaçada e o suposto autor teria deixado o local possivelmente para buscar uma arma. Ao chegar no local, a equipe foi informada de que o suspeito teria se dirigido a um bar sendo o mesmo localizado no estabelecimento e revistado, porém nada foi encontrado. 

Em seguida, os policiais questionaram a esposa do dono do bar se o homem não teria guardado nenhuma arma no local e receberam a negativa. Mediante autorização do proprietário, os militares fizeram uma busca no ponto comercial e encontraram uma Espingarda de fabricação artesanal do tipo "bate bucha" que se encontrava municiada, momento em que o proprietário do estabelecimento, E.A.S., 67 anos, assumiu a posse. 

O investigado foi conduzido juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa e apresentado ao Delegado plantonista.
Policias do 14º Batalhão apreendem arma de fogo após crime de ameaça Policias do 14º Batalhão apreendem arma de fogo após crime de ameaça Reviewed by Ângelo Lima on 16:27:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.