POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO DIA DAS MÃES NA ÁREA DO 14º BPM - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO DIA DAS MÃES NA ÁREA DO 14º BPM





Policiais Militares do 14º BPM deflagraram na noite de hoje (09), a “Operação Dia das Mães” com o objetivo de oferecer à população sertaneja, segurança, tranquilidade e combate à práticas de condutas delituosas. Além das atividades voltadas para o policiamento ostensivo e preventivo, também foram prestados esclarecimentos e orientações à população sobre o combate à pandemia do Sars-CoV-2 (Coronavírus).

Nas áreas das 1ª e 2ª Companhias que compreendem as cidades de Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco e Santa Cruz, foram enviados homens e viaturas para reforçar o policiamento durante a realização de blitz, checkpoints, fiscalização de veículos e condutores, cumprimentos de mandados de prisão, ao mesmo tempo que é prestado apoio a órgãos municipais como PROCON e Secretarias Municipais de Saúde dos municípios que editaram decretos e solicitaram a Polícia Militar no combate ao Covid-19.
A 3ª Companhia do 14º BPM, sediada em Pombal, responde pelo policiamento das cidades de São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas, desempenhou modalidades de policiamento nessas cidades, com motopatrulhamento e blitz.

A “Operação Dia das Mães” é uma diretriz emanada pelo Excelentíssimo Senhor Coronel Euller de Assis Chaves, Comandante Geral da PMPB, que visa a proteção e segurança da população no período hodierno, quarentena. 

Em atendimento as Recomendações Conjuntas 001/002/2020 dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, em parceria e apoio aos órgãos do município de Sousa, estão sendo feitas fiscalizações em praças, passeios, quadras esportivas, bem como no manancial de abastecimento da cidade sorriso “Açude de São Gonçalo”, onde a sangria é atrativo popular e consequentemente aglomera pessoas. Um trabalho educativo está sendo realizado nos meios de comunicação e redes sociais acerca das   condutas vedadas versadas em Decreto Estadual e Municipal que restringem acessos, impõe práticas e determinam incontinenti o distanciamento social, como medida de combate à disseminação do Covid-19 (Coronavírus).

#SEMPRECOMVOCÊ

14º BPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

O isolamento/distanciamento social é a melhor forma de achatamento da curva de contágios pelo Coronavírus. Faça sua parte!
POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO DIA DAS MÃES NA ÁREA DO 14º BPM POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO DIA DAS MÃES NA ÁREA DO 14º BPM Reviewed by Ângelo Lima on 05:35:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.