POLÍCIA MILITAR CUMPRE QUATRO MANDADOS DE PRISÃO EM SOUSA E REGIÃO - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR CUMPRE QUATRO MANDADOS DE PRISÃO EM SOUSA E REGIÃO



Policiais militares do 14º BPM, no dia de hoje (20), deram CUMPRIMENTO A QUATRO MANDADOS DE PRISÃO contra foragidos da justiça nas cidades de SOUSA E SANTA CRUZ-PB.

A primeira captura ocorreu às 06h00min no Conjunto São Francisco, município de SANTA CRUZ-PB, em desfavor de E.S.S. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Mista de Sousa, fundamentada no tipo penal do Artigo 157 §2º Código Penal (Roubo Majorado).

Outra prisão ocorreu às 08h20min no Projeto Mariz em SOUSA-PB, contra M.A.R. (sexo feminino). O Mandado de Prisão foi expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa, por prática de ESTELIONATO, Código Penal.

Às 15h30min, no Bairro São José em SOUSA-PB, LA.O. foi capturado por existir contra si Mandado de Prisão expedido pela 6ª Vara Federal de Campina Grande-PB, com fulcro na Lei Antitóxicos e Associação Para o Tráfico. A prisão contou com a participação da POLÍCIA FEDERAL, que se encarregou dos procedimentos legais da prisão.

Mais uma captura ocorreu às 16h50min no Conjunto Frei Damião em SOUSA-PB, em nome de W.L.S.. Ordem emanada pela 2ª Vara Mista de Sousa, embasada no artigo 121 do Código Penal (Homicídio).

No momento da execução da medida, ao titular é dado ciência da vigência do mandado, analisada a subjetividade com confrontação documental, para descartar a homonímia, caso positivo recebe voz de prisão. Não ofereceram nenhuma resistência e nem foram apreendidos bens em suas posses.

Após o cumprimento dos Mandados de Prisão os capturados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa-PB, para procedimentos legais a exemplo: suas apresentações à autoridade de polícia judiciária, confecção dos laudos de ofensa física por (02) dois peritos AD HOC, realizados no Hospital Regional de Sousa - HRS, registro das execuções dos fatos com Boletins de Ocorrência Informativos. Em seguida foram encaminhados para admissão na Colônia Penal Agrícola de Sousa-CPAS, Cadeia Pública Feminina da cidade de Cajazeiras-PB e Presídio Estadual situado na cidade de Campina Grande-PB, onde permanecerão custodiados (a), a disposição do Poder Judiciário do Estado da Paraíba e Justiça Federal.

#PMPB
#SEMPRECOMVOCÊ
#JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
#SOMOS TODOS PARAÍBA

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM
POLÍCIA MILITAR CUMPRE QUATRO MANDADOS DE PRISÃO EM SOUSA E REGIÃO POLÍCIA MILITAR CUMPRE QUATRO MANDADOS DE PRISÃO EM SOUSA E REGIÃO Reviewed by Ângelo Lima on 04:54:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.