POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE SOUSA - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE SOUSA


Durante ações na zona rural de Sousa-PB, 05 armas de fogo foram tiradas de circulação até o momento

Policiais Militares do 14º BPM, na manhã de hoje (12), por volta das 11h10min, no Sítio Caiçara dos Batistas, zona rural de SOUSA, apreenderam 01 revólver calibre .22, marca Rossi, acabamento inoxidado.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 14º BPM, recebeu denúncia informando que um suspeito havia agredido sua sobrinha. Devido as operações que estão acontecendo em toda a zona rural de Sousa-PB, uma equipe foi deslocada ao local. Chegando à casa do suspeito, que foragiu, foi autorizada a entrada da Polícia Militar e a arma de fogo foi encontrada. 

Ante o exposto, a arma de fogo foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para tomada de medidas legais no caso concreto. 

Ações de policiamento ostensivo estão sendo executadas nas zonas rurais das cidades que estão dentro do mapa geoadministrativo de atuação do 14º BPM. Na cidade de Sousa-PB, foram retiradas 05 armas de fogo de circulação na manhã de hoje. As ações ainda visam capturas de foragidos da justiça, apreensões de veículos irregulares e a coibição de práticas delitivas. No perímetro urbano, a Polícia Militar está acompanhando equipes do Procon Sousa-PB, que está orientando e fiscalizando os comerciantes, com base na última medida de prevenção e combate ao Covid-19 editada no dia de ontem (11) pelo chefe do Poder Executivo local.

#SEMPRECOMVOCÊ

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM
POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE SOUSA POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE SOUSA Reviewed by Ângelo Lima on 04:53:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.