Polícia civil prende em flagrante delito jovem suspeito de crime de feminicídio - Blog do Ângelo Lima

Polícia civil prende em flagrante delito jovem suspeito de crime de feminicídio





A polícia civil prendeu em flagrante delito um jovem de 19 anos de idade, logo após ele ter praticado crime de feminicídio contra sua namorada também com 19 anos de idade.

A jovem vítima Michele Alves Veloso residia com os tios no sitio Capoeiras, zona rural do município de Queimadas, local onde ocorreu o fato.

Ontem dia 26/05/2020, terça-feira, por volta das 21h, o namorado foi até a residência da vítima e a chamou para conversar do lado de fora da casa. A jovem foi ao encontro do namorado e logo em seguida os tios ouviram disparos de arma de fogo. Ao saírem os tios viram a jovem caída ao solo. O namorado já não se encontrava no local.

O investigado fugiu do local tendo sido preso na madrugada desta quarta-feira, dia 28/05/2020, pela equipe de policiais civis plantonista da Seccional de Esperança, a qual se encontrava de plantão na região. A prisão ocorreu na cidade de Boqueirão onde o investigado tentou se esconder.

Apesar das evidências o investigado nega o crime.
O delegado de polícia civil plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de feminicídio. O investigado encontra-se preso, aguardando a audiência de custódia.


Polícia civil prende em flagrante delito jovem suspeito de crime de feminicídio  Polícia civil prende em flagrante delito jovem suspeito de crime de feminicídio Reviewed by Ângelo Lima on 11:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.