Padre Dalmir renuncia ao ofício de pároco da paróquia de São José de Piranhas - Blog do Ângelo Lima

Padre Dalmir renuncia ao ofício de pároco da paróquia de São José de Piranhas




Em nota de esclarecimento aos paroquianos, divulgada na noite desta terça-feira, 26 de maio, o padre Dalmir Cornélio da Silva anunciou oficialmente que está renunciando o ofício de pároco na Paróquia São José, da cidade de São José de Piranhas.


Padre Dalmir diz na nota que tomou a decisão após rezar e refletir muito, depois de dialogar com o pastor Diocesano, por reconhecer a necessidade de um tempo para cuidar da saúde dele. O religioso agradeceu também aos paroquianos pelo tempo de sua permanência à frente da Paróquia. Também pediu perdão pelas vezes que o seu lado humano não soube atender às necessidades de quem o procurou.

» Leia também: Multidão acolhe novo padre e diácono das paróquias de São José de Piranhas e Carrapateira (veja vídeo)



Padre Dalmir foi vigário da Paróquia Sagrada Família, em Cajazeiras, por três anos. Depois assumiu a Paróquia São José no dia 24 de julho de 2017, assumindo também, naquela ocasião, a Paróquia Santo Afonso da cidade de Carrapateira. A Posse Canônica de Padre Dalmir aconteceu acompanhada por fiéis, mais de 20 padres, diáconos finalizando com a Santa Missa, presidida pelo Bispo diocesano Dom Francisco de Sales.

Radar Sertanejo 
Padre Dalmir renuncia ao ofício de pároco da paróquia de São José de Piranhas Padre Dalmir renuncia ao ofício de pároco da paróquia de São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 06:21:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.