OPERAÇÃO VISIBILIDADE: Duas armas de fogo foram apreendidas pelo 14º BPM durante andamento das ações - Blog do Ângelo Lima

OPERAÇÃO VISIBILIDADE: Duas armas de fogo foram apreendidas pelo 14º BPM durante andamento das ações



Policiais Militares do 14º BPM durante andamento da “Operação Visibilidade”, desencadeada em toda a área da unidade que compreende 13 cidades do alto sertão paraibano, sendo elas: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas, apreenderam duas armas de fogo, uma na cidade de São José da Lagoa Tapada e outra em Sousa-PB.

A primeira arma foi apreendida na cidade de São José da Lagoa Tapada, por volta das 17h20min, no Sítio Urupemba, zona rural. Trata-se de um revólver calibre .38 marca Taurus, com 06 munições intactas, marca CBC e um coldre. Na ocasião foi preso J.C.S. (47 anos). O fato ocorreu durante averiguação de aglomeração de pessoas próximas a um açude. Durante busca veicular a arma foi encontrada.

A segunda arma de fogo foi apreendida por volta das 19h00min, pela Força Tática, no Sitio Saquinho, zona rural de Sousa-PB. Foi preso F.A.S. (48 ANOS) e apreendida uma espingarda calibre .32,  marca CBC com 17 cartuchos. Equipe enviada para atender chamado de violência doméstica, que foi atendida e durante andamento foi encontrada a arma de fogo que o suspeito tinha em sua posse.

As armas de fogo apreendidas, bem como os envolvidos foram encaminhados à presença da autoridade de polícia judiciária para respectivos inícios das persecuções penais nos casos concretos.

A Operação Visibilidade está em andamento em toda a área do 14º BPM, por determinação do comandante da unidade, Tenente Coronel Guedes, auxiliado por oficiais supervisores e coordenadores do policiamento. Equipes da Força Tática foram enviadas para reforçarem os Destacamentos Policiais das pequenas cidades. As ações estão sendo intensificadas em locais e horários inopinados com o afinco de combater praticas delituosas, garantindo a população sertaneja uma quarentena segura. Os pedidos de se manterem em suas casas, uso de máscaras e cuidados afins estão mantidos, para que juntos possamos diminuir a curva de contaminação do COVID 19.

#SEMPRECOMVOCÊ

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior
OPERAÇÃO VISIBILIDADE: Duas armas de fogo foram apreendidas pelo 14º BPM durante andamento das ações OPERAÇÃO VISIBILIDADE: Duas armas de fogo foram apreendidas pelo 14º BPM durante andamento das ações Reviewed by Ângelo Lima on 04:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.