Morre Chiquinho de Moisés, ex-candidato a vereador de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Morre Chiquinho de Moisés, ex-candidato a vereador de Cajazeiras





  


 O funcionário público aposentado do DETRAN e ex-diretor público da Cadeia de Cajazeiras, Francisco Moisés Rodrigues, conhecido como Chiquinho de Moisés, faleceu nesta segunda-feira (11) por volta as 19h após dar entrada no Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com informações de familiares, Chiquinho que era bastante conhecido em Cajazeiras, apresentou alguns sintomas de resfriado nos últimos dias e teve uma piora nos últimos dias.

“Ele começou a passar mal e foi levado ao HRC. Chegando lá, acabou morrendo,” afirmou uma nora.

História

Chiquinho de Moisés era morador do distrito de Boqueirão de Piranhas e veio jovem ainda residir com seus familiares na cidade de Cajazeiras.

Militante politico, Chiquinho de Moisés ficou conhecido como assessor particular do ex-deputado, Bosco Barreto.

Em 1991, Chiquinho de Moisés participou de um debate político realizado no estúdio da NPR (Norte Publicidades Radiofônicas) que fica na zona sul de Cajazeiras. Pré-candidato a vereador, Chiquinho de Moisés debateu com o também pré-candidato a vereador, João de Manezim. O debate ficou conhecido como um "Duelo de Titãs". Nenhum do dois foi eleito vereador.

Resenha Politika

Morre Chiquinho de Moisés, ex-candidato a vereador de Cajazeiras Morre Chiquinho de Moisés, ex-candidato a vereador de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 21:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.