Jovem de Teixeira que perdeu a vida em acidente de moto é identificado pela família - Blog do Ângelo Lima

Jovem de Teixeira que perdeu a vida em acidente de moto é identificado pela família



Após vários apelos publicados em redes sociais para conseguir contato com a família do jovem que perdeu a vida em um acidente de moto ocorrido na entrada de Matureia (PB), parentes identificaram a vítima como sendo José Damião Gomes da Silva.


O acidente com a vítima aconteceu neste domingo, dia 10, por volta das 21h00. José Damião ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma ambulância do Município de Matureia para o Hospital Regional de Patos, porém, não resistiu e acabou vindo a óbito nesta segunda-feira, dia 11.

Com a vítima estava apenas o documento da moto em nome de Edilvacy Clementino de Medeiros. Edilvacy mora em Patos e contou que vendeu a moto faz tempo, no entanto, o nome não foi transferido para o novo dono e agora já estava com um terceiro.

Familiares da jovem vítima viram a publicação no facebook do enfermeiro Bruno Wanderley. Na noite desta segunda-feira, os familiares se deslocaram ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para levar documentos de identificação de José Damião Gomes da Silva, que residia em Teixeira.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Jovem de Teixeira que perdeu a vida em acidente de moto é identificado pela família Jovem de Teixeira que perdeu a vida em acidente de moto é identificado pela família Reviewed by Ângelo Lima on 05:24:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.