EX-COMANDANTE DO 12º BPM, MAJOR ESAÚ RECEBE COMENDA PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS NA REGIÃO DE CATOLÉ DO ROCHA - Blog do Ângelo Lima

EX-COMANDANTE DO 12º BPM, MAJOR ESAÚ RECEBE COMENDA PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS NA REGIÃO DE CATOLÉ DO ROCHA


Nesta quarta-feira (06 de maio) o Major PM Esaú de Lucena Barboza recebeu uma comenda da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Catolé do Rocha e da rede de Supermercados Do Dia agradecendo ao oficial pelos bons e relevantes serviços prestados à população catoleense e da região.

O Major Esaú deixou o comando do 12º BPM esta semana e foi designado para comandar a 6ª Companhia do BOPE, em Patos. O oficial comandou a Unidade de Catolé do Rocha por cerca de 2 anos e meio (entre outubro de 2017 e maio de 2020).

Durante sua gestão, a Unidade conseguiu bons resultados, principalmente na redução de homicídios em 2018, tanto na cidade quanto na região, e batendo o recorde de apreensões de armas de fogo no ano de 2019, quando 64 armas foram retiradas de circulação. No período mais de 120 veículos roubados foram recuperados e mais de 900 pessoas foram conduzidas às delegacias pelos mais diversos delitos praticados.

12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM
EX-COMANDANTE DO 12º BPM, MAJOR ESAÚ RECEBE COMENDA PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS NA REGIÃO DE CATOLÉ DO ROCHA EX-COMANDANTE DO 12º BPM, MAJOR ESAÚ RECEBE COMENDA PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS NA REGIÃO DE CATOLÉ DO ROCHA Reviewed by Ângelo Lima on 05:15:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.