Dupla armada rouba malote de correspondente bancário na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Dupla armada rouba malote de correspondente bancário na cidade de Sousa



A Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada por volta das 15h desta quarta-feira (27), de um roubo, praticado por duas pessoas não identificadas e armadas em um correspondente bancário Pag Fácil, localizado na Avenida Nelson Meira, em frente ao posto Pai Assis.



Conforme informações, um funcionário do Pag Fácil estava saindo do estabelecimento em sua moto com o malote, quando foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta, que na ação acabaram abalroando, os assaltantes vinheram a cair no chão, porém ainda conseguiram alcançar a vítima e subtrair o malote contendo uma quantia em dinheiro não revelada. Após a ação criminosa os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.



As guarnições de serviço foram mobilizadas e passaram a realizar diligências pela cidade com intuito de localizar e prender os suspeitos, mas até o final da tarde os assaltantes não foram localizados.



Da Redação



Sertão Informado


Dupla armada rouba malote de correspondente bancário na cidade de Sousa Dupla armada rouba malote de correspondente bancário na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:41:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.