Dezoito pessoas são levadas à delegacia após descumprirem decreto em Coremas - Blog do Ângelo Lima

Dezoito pessoas são levadas à delegacia após descumprirem decreto em Coremas

ilustrativa 


Por volta de 1h desta segunda-feira (25), a Polícia Militar de Coremas, no Sertão da Paraíba, foi informada através de uma ligação anônima, dando conta que em uma casa localizada à Rua Maria do Socorro Cazé, estava havendo os crimes de perturbação do sossego, somado a aglomeração de pessoas, proibido pele o decreto municipal 268/2020.

Os policiais ao chegarem ao local, foram encontrados em uma casa que se encontrava 18 pessoas, sendo 07 menores de idade. O fato foi informado ao Conselho Tutelar e a Vigilância Sanitária. Segundo informações, na casa houve excessivo uso de bebidas alcoólicas, como também uso de drogas, sendo apreendida uma quantidade de maconha.

Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, para serem tomarem as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação

Sertão Informado

Dezoito pessoas são levadas à delegacia após descumprirem decreto em Coremas Dezoito pessoas são levadas à delegacia após descumprirem decreto em Coremas Reviewed by Ângelo Lima on 19:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.