Detento do Presídio Padrão de Cajazeiras tenta suicídio por meio de enforcamento - Blog do Ângelo Lima

Detento do Presídio Padrão de Cajazeiras tenta suicídio por meio de enforcamento



Segundo informações chegadas a nossa reportagem o detento Igor Stray Ramos Pereira, vulgo Quebrado, de 43 anos, tentou suicídio por meio de enforcamento em uma das celas do Presídio Padrão de Cajazeiras nesta segunda-feira dia 18 de maio.

Segundo informações, o mesmo teria usado um lençol para cometer tal ato, momento outros companheiros viram a cena e evitaram o suicídio.

O mesmo foi levada a UPA e logo em seguida retornou a casa prisional 

Igor Stray Ramos Pereira está preso desde de 2015 e foi condenado a 17 anos de prisão, em regime inicialmente fechado,  acusado de matar Michele Amorim da Costa, na época com 26 anos que foi encontrada morta em uma mata no bairro Mutirão em Cajazeiras.

O corpo de Michele Amorim foi encontrado na manhã do dia (07) de agosto de 2015, num matagal nas proximidades da Rua Tenente Barbosa no bairro Mutirão zona norte da cidade.
Detento do Presídio Padrão de Cajazeiras tenta suicídio por meio de enforcamento Detento do Presídio Padrão de Cajazeiras tenta suicídio por meio de enforcamento Reviewed by Ângelo Lima on 04:52:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.