Comitê de Combate ao Coronavírus decide fechar novamente o comércio de Cajazeiras por 12 dias - Blog do Ângelo Lima

Comitê de Combate ao Coronavírus decide fechar novamente o comércio de Cajazeiras por 12 dias



O Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus em Cajazeiras decidiu durante reunião realizada na tarde desta sexta-feira (15), que os estabelecimentos comerciais que não são essenciais serão fechados novamente do dia 19 até o dia 31 desse mês.

Segundo o secretário de governo José Anchieta só poderão ser abertos: Supermercados, farmácias, Postos de Gasolina, Padaria e Casas de hortifrutigranjeiros. Em reunião anterior, o Prefeito José Aldemir já havia adotado novas medidas para tentar conter a disseminação da doença no município.

Nesta sexta-feira a secretaria municipal de Saúde contabilizou mais um caso confirmado de Covid-19 em Cajazeiras, os detalhes não foram repassadas pelas secretária Francimones Albuquerque.

Com esse novo caso, Cajazeiras tem 29 confirmados, 25 em análise, 30 casos monitorados (que tiveram contato com casos confirmados e aguarda o teste) 3 casos interno, 45 descartados, 17 casos suspeitos e 1 óbito.

Comitê de Combate ao Coronavírus decide fechar novamente o comércio de Cajazeiras por 12 dias Comitê de Combate ao Coronavírus decide fechar novamente o comércio de Cajazeiras por 12 dias Reviewed by Ângelo Lima on 20:21:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.