Vereador de Santa Inês morre vítima de infarto, aos 59 anos de idade - Blog do Ângelo Lima

Vereador de Santa Inês morre vítima de infarto, aos 59 anos de idade



O vereador do município de Santa Inês, Francisco Ivo Vieira de Lacerda, morreu, no final da tarde desta quinta-feira (9), no hospital Regional de Patos, onde estava internado desde a última terça-feira, depois de ter sofrido um infarto. Além do infarto, os médicos constataram que o parlamentar mirim havia também sofrido um Acidente Vascular Cerebral – AVC. O vereador tinha 59 anos de idade.

De acordo com informações de amigos próximos, na última terça-feira o vereador passou mal e foi levado para o hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, de onde precisou ser transferido para a cidade de Patos, por consequência da gravidade do infarto.

Ao chegar no hospital de Patos, segundo amigos, os médicos constataram que o vereador também havia sofrido um AVC.  Ele foi medicado e continuava internado na unidade hospitalar, mas nesta quinta-feira o vereador faleceu.

Francisco Ivo estava no seu quarto mandato como vereador no município de Santa Inês.

O vereador era casado com Altelina Vieira, com quem tinha 9 filhos.

O corpo será levado para a cidade de Santa Inês, onde será velado na Câmara dos Vereadores e sepultado no cemitério local.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

VOCÊ PODE GOSTAR

Vereador de Santa Inês morre vítima de infarto, aos 59 anos de idade Vereador de Santa Inês morre vítima de infarto, aos 59 anos de idade Reviewed by Ângelo Lima on 08:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.