Suspeito de roubar dinheiro e joias em residência é levado à delegacia de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Suspeito de roubar dinheiro e joias em residência é levado à delegacia de Sousa


No final da manhã desta segunda-feira (20), a Polícia Civil, através de agentes da delegacia de Roubos e Furtos da cidade de Sousa, conseguiu prender um jovem identificado apenas como “Jefinho”, acusado de ter participado de um roubo em uma residência no último sábado (18).

A prisão aconteceu no bairro do Angelim, onde o suspeito iria fazer a entrega da moto usada no roubo. Os agentes de posse de uma foto da moto, conseguiu localizar a proprietária que informou que seu irmão havia emprestado ao suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas.



O segundo suspeito identificado como “Lalá”, não foi localizado pela polícia.

O Roubo:

Por volta das 13h da última sexta-feira (18), a Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada de um roubo praticado em uma residência nas proximidades do Supermercado Moreira.

Conforme informações, duas pessoas pularam o muro da casa e armados com revólver, renderam Maria Eliete da Silva Furtado e Marinaldo Abrantes Furtados, anunciaram o roubo e subtraíram a quantia de cinquenta mil reais, quatro celulares e 7 cordões de ouro e 3 anéis de brilhante.

Após o roubo os assaltantes fugiram em uma moto tomando rumo ignorado.

Da Redação

Sertão Informado
Suspeito de roubar dinheiro e joias em residência é levado à delegacia de Sousa Suspeito de roubar dinheiro e joias em residência é levado à delegacia de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 08:04:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.