Suposto acerto de contas quase termina em mortes na cidade de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Suposto acerto de contas quase termina em mortes na cidade de Cajazeiras







Um atentado feito com disparos de arma de fogo, supostamente por acerto de contas por drogas, foi registrado por volta das 15h30 de sexta-feira (10), na Rua Vitória Bezerra na cidade de Cajazeiras, deixando duas vítimas, uma leve com o tiro pegando de raspão e o outro atingido no tórax.

As vítimas foram identificadas como, José Inácio Ferreira da Silva de 28 anos e Alderir Gomes dos Santos de 39 anos. Conforme informações, os dois suspeitos estavam em um veículo Siena de cor preta. Após o crime a polícia passou a realizar diligências e o carro foi localizado com um terceiro envolvido.

Em ato continuo os policiais foram à casa do suspeito Daniel da Silva Dourado, sendo localizado outro veículo que teria sido usado no crime, um Fiat Pálio de cor vermelha, e no interior foram encontradas munições de calibre 38 e 22.

O outro suspeito identificado como, Alerrandro Quirino foi detido também durante rondas, já Roberto Lopes de Moura, não foi localizado.

Os suspeitos e os objetos apreendidos foram levados à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei.

Da Redação

Sertão Informado

Suposto acerto de contas quase termina em mortes na cidade de Cajazeiras Suposto acerto de contas quase termina em mortes na cidade de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 19:49:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.